Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Google Imagens)

Mmm... observando.

Tenho algo que devo confessar. Eu tenho observado você. Sim, neste exato segundo. Alheio à minha presença, eu tenho te observado nesses últimos dias. Você tem uma casa tão adorável, cheia de espaços e cantos escuros. Eu gosto do escuro. Por todo esse tempo, estive em sua casa apenas te observando. Bom, não apenas te observando, mas chegaremos nisso mais tarde.

Eu nunca me canso de te observar enquanto você cumpre as suas tarefas noturnas antes de se deitar em sua cama, para dentro de seus cobertores quentes. Sei o exato momento em que você cai no sono, e eu estou lá para te ver acordar na recém-nascida luz de um novo dia. Sou tão silencioso, meu olhar permanece inquebrável e imperturbável por horas e horas. Você é tão lindo quando está dormindo. Gostaria que conseguisse enxergar a si mesmo da maneira que eu te vejo. Seu corpo é uma sensual fonte de calor que irradia infinitas ondas de um vermelho vibrante, laranja, e flamas amarelas enquanto dorme. Eu me delicio sob o seu calor e a sua luz. O subir e descer rítmico de seu peito é a origem de uma respiração que pode incendiar o próprio ar ao seu redor, anunciando para o universo que você está aqui e que você está vivo! A beleza desse espetáculo consegue me prender em um transe por toda a noite até que a luz da manhã me force a recuar para o meu refúgio escuro. Em outras noites, eu volto para você.

Você sequer sente o meu toque. Subindo e descendo pelos seus braços e coxas, eu te toco com o maior cuidado. Eu jamais iria querer perturbar você durante o seu sono. Sua pele é tão macia e delicada, tão diferente da minha. Seu corpo é um horizonte de êxtase, com uma nova maravilha só esperando para ser descoberta e explorada. Seu aroma é inebriante e evoca uma fome insaciável para a qual eu me rendo e me deleito. Eu então faço meu caminho de volta para o meu esconderijo em quietude. Já estou bem escondido antes de os primeiros raios da manhã transpassarem as janelas. Sou tão silencioso; você nunca percebe que eu estive lá. Você acorda e vive sua vida da maneira que viveria em qualquer outro dia enquanto eu durmo contente, mas ainda cheio de antecipação pelo que a próxima noite nos trará.

Vejo que você percebeu as marcas que eu deixei para trás. Marcas nas suas coxas e braços, e ao longo de todo o seu corpo. Sei que elas doem e realmente sinto muito por isso, mas coisas assim são inevitáveis quando se trata de algo desse tipo. Sou sempre tão cuidadoso que os meus beijos são macios e delicados. Beijo o seu corpo tão leve e cautelosamente, jamais me atreveria a desperdiçar uma única gota do seu sangue.

Entristece-me que logo eu terei que te compartilhar com outros. No entanto, eu me conforto em saber que você será tão lindo para eles como é para mim. Sei que o toque deles será tão gentil e delicado quanto os meus toques têm sido. Sei que os beijos deles demonstrarão tanta ternura quanto os meus sempre demonstraram.

Agora, meus ovos irão eclodir a qualquer dia. Os pequeninos serão mais propensos a se esconder no colchão e na estrutura da sua cama; um traço do qual recebemos o nosso nome. Eu prefiro muito mais o criado-mudo próximo à sua cama. Esse espaço numa pequena fissura lateral me permite olhar o seu rosto pelo tempo que eu desejar. É daqui que eu simplesmente te observo e espero ansiosamente pelo nosso próximo encontro.


Traduzido por: Milena Câmara
Original por: Killahawke1
Referência: https://creepypasta.fandom.com/wiki/Gaze
De: Não Entre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]