Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Eu sou uma pessoa amorosa.


    Todos os dias eu acordo. Ajudo minha filha de 10 anos a se preparar para a escola e, em seguida, preparo o café da manhã para nós dois. Depois disso, vamos caminhar, de mãos dadas, para a escola dela. Na escola, vou dar um beijo de despedida nela, dar um tapinha nas costas dela e dizer que a amo. Vou esperar no portão, acenando para minha filha, até que ela desapareça por trás daquele corredor.


Eu sou uma pessoa gentil.


    Depois de mandar minha filha para a escola, começo a andar para o trabalho. Eu sorrio para as pessoas por quem passo, dando-lhes pequenos incentivos enquanto eu caminho. No caminho para o trabalho, também vejo muitos, muitos sem-teto ao longo da estrada. Por gentileza de meu coração, nunca deixo de cavar alguns trocados em meus bolsos para dar a eles, na esperança de trazer algum alívio para seu sofrimento.


Eu sou uma pessoa prestativa.


    Durante o trabalho, sempre haverá aquelas poucas pessoas, que parecem não entender muito bem algumas coisas simples. Mas está tudo bem. Não importa o tipo de problema que eles enfrentem, de problemas de impressora a problemas do Excel, sempre estenderei uma mão amiga à eles. Vou abandonar meu trabalho e ajudá-los até que resolvam seus problemas.


Eu sou uma pessoa altruísta.


    Depois do trabalho, não sou como todo mundo. Não entro em meu carro esporte de luxo e volto para casa para deitar no sofá ou ficar olhando para a televisão. Não eu não. Em vez disso, eu vou para a casa de repouso mais próxima, para ajudar como voluntário lá. Vou ajudar na cozinha, na limpeza ou talvez simplesmente dar ouvidos aos velhos abandonados. Eu gosto muito de ser voluntário lá, e as pessoas de lá pensam da mesma forma em relação a mim.


Como você pode ver, sou uma boa pessoa.


    Depois de ser voluntário, volto imediatamente para casa. Afinal, minha filha provavelmente já está em casa. A primeira coisa que faço ao chegar em casa é dar um abraço em minha querida filha. Vou ouvir seu dia com atenção e falar com ela. Em seguida, sigo para a cozinha para preparar nosso jantar. Eu primeiro preparo o hambúrguer com batatas fritas favoritos da minha filha, seguido por minha refeição simples de carne, vegetais e arroz. Por fim, preparo uma tigela sem graça de mingau, para o caso de alguém ficar com fome.


    Então nós comemos! Sentamos juntos na sala de jantar, comemos juntos e compartilhamos mais sobre nosso dia. Finalmente, depois de comer, eu lavo a louça. Eu limpo, limpo e limpo, e certifico-me de que tudo está impecável. Você pode imaginar que, depois de ter feito tanto, agora é hora de descansar. Mas isso não está certo. Eu tenho uma última coisa a fazer.


    Pego aquela tigela de mingau e sigo para o quintal. Ando rápido e decididamente até o galpão nos fundos e abro a porta do cachorro. Eu silenciosamente insiro a tigela no galpão. "Olá, sua comida está aqui. Consuma-a rapidamente, depois empurre-a para fora. Não é muito, mas ... Tanto faz", murmurei baixinho enquanto batia na porta. Imediatamente vem uma série de choro do outro lado da porta. Bloqueio o barulho, sorrio para mim mesmo e volto para casa.


    E esse é meu último trabalho do dia! Decido ir passar algum tempo com minha filha em seu quarto. Ao entrar, vejo seu rosto se iluminar ao me ver. "Pai, pai! Sabe o valentão da escola! Ele já não vai à escola há uma semana inteira. Estou começando a achar que ele nunca vai voltar. Estou tão feliz!" ela grita de alegria. Eu sorrio com a alegria dela e respondo: "Isso é maravilhoso! Lembre-se de não entrar no galpão, certo? Há muitos equipamentos perigosos lá." Minha filha balança a cabeça e continua se aconchegando em meus braços.


    Eu penso: não se preocupe criança, cuidei dele para você. Você nunca mais será machucada por ele novamente. Eu vou te proteger, minha linda garota.


    Viu só? Eu sou um pai amoroso, gentil, prestativo e altruísta.


Eu sou uma boa pessoa.


E ninguém tem permissão para machucar minha filha.




Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui


Um comentário:

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]