Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Moro com minha avó desde que "me entendo por gente". Ela cuidou de mim desde que minha mãe sofreu um terrível acidente. Ainda não entendo como alguém que caminha tranquila pelas calçadas da cidade, pode ser atingida por um corpo suicida direto de um prédio.

Não gosto de Lembrar disso.

Minha avó já é idosa, por um bom tempo ela cuidou de mim, e eu estou tentando retribuir todo esse amor.

Minha avó começou a agir de uma forma estranha já faz um mês e meio, mas, eu entendo que a morte de um filho, pode fazer muita falta ao passar dos anos.

Eu decido oque é melhor para ela agora. Ela anda meio conturbada. Grita sem motivos e passa a maior parte do tempo chorando.

Eu sei oque é melhor para ela, e acho que ela estará a salvo no porão.


Escrito por: Camila Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]