Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


(Fonte: Google imagens )

Mary é uma de minhas alunas aqui no colégio, ela tem 13 anos. Ela me contou que o cachorro dos vizinhos costumava entrar na casa dela e mexer na lixeira da cozinha. Na quinta-feira passada seus pais foram jantar e deixaram ela sozinha, pois, a babá não estava disponível e por ser uma mocinha  bem comportada trancou todas as janelas e portas e foi dormir pontualmente as 21 horas.

Mary acordou no meio da noite com um barulho na porta da cozinha e levantou, achando que poderiam ser seus pais, ela olhou a casa e não tinha nada, mas, a lixeira estava caída, ela viu um vulto na sala, ficou com medo e correu para o quarto.

Chegando em seu quarto ela se embrulhou completamente, e olhando por uma brecha no cobertor percebeu que não tinha nada, se embrulhou normalmente e foi dormir, mas, antes de cair no sono sentiu a temperatura cair e algo subir na cama e lamber seu pé.
Ela sorriu aliviada pois logo pensou - ' uffa é o Dhuq o cachorro do vizinho'...

Na manhã seguinte, ela se arrumou para ir ao colégio. Seu pai, ao entregar o café da manhã comentou que o cachorro do vizinho tinha sumido à quase 4 dias e eles o encontraram morto perto do lago.

 Ela se lembrou da noite passada e correu para o quarto  pulando em sua cama em prantos, seu pai achando que ela estava mal pelo cachorro, disse que ficaria tudo bem e que ela não precisava ir ao colégio se ela não quisesse e fechou a porta.

Quando ele saiu, ela leu uma coisa escrita na porta como que feito usando garras... 

O que estava escrito?

" Volto pra buscar sua alma"


Escrito por: Loyane Barbosa
Adaptado por: Camila Cruz

2 comentários:

Bottom Ad [Post Page]