Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

(Imagem: Google Imagens)

Resumidamente a física quântica prova matematicamente que tudo que nós acreditamos se torna realidade. Ou seja, nós criamos nossa realidade de acordo com as nossas crenças, e todas as próximas reflexões, os conteúdos e exercícios a seguir, são formas e métodos para entrar em contato com essa filosofia. Com esse sentimento de que tudo é do jeito que tem que ser, porque eu acredito que é assim. Então se algo está acontecendo, é porque está me desenvolvendo para me levar para um novo patamar, para melhor. Se universo é perfeito, eu sou programado para me melhorar, se eu permitir que minha natureza flua, estarei em desenvolvimento constante e não existirá zona de conforto no meu calendário, no meu cronograma. O desafio e a inovação serão meus pratos principais

Então, a física quântica demonstra através de diversos experimentos uma aventura muito profunda sobre os níveis de realidade.

ENTENDENDO A FÍSICA QUÂNTICA

Primeiro o experimento da dupla fenda, que seria o principal experimento onde fica provado que os elétrons ou átomos (a estrutura básica de toda matéria), se comportam de acordo com a consciência do observador. Quando o observador quer ver como matéria é matéria e quando quer ver como energia é energia. Logo, a nossa escolha manifesta a realidade, não a realidade que define a nossa escolha. Nós não estamos reagindo à realidade, nós estamos criando a realidade. Quando algo está acontecendo aqui no agora, no que eu chamo de presente, na verdade é resultado de algo que eu escolhi no que eu chamo passado, mesmo que seja um milésimo de segundos atrás. Então, se eu reagir com que tiver acontecendo agora eu sempre irei criar mais do que está acontecendo agora, mais do mesmo.

Quando eu entendo a filosofia da física quântica eu vou sempre agir visando a construção do que eu quero ver crescer e aprimorar. Se eu quero ver aprimorada as minhas riquezas, minha saúde, meu desenvolvimento pessoal, meus relacionamentos, eu vou sempre estar no sentimento positivo quanto a todas essas esferas, quanto a todos esses temas, porque assim o meu futuro, o que eu chamo de futuro e que será presente na hora que for experienciado, será algo bem positivo e gostoso, de alta frequência


OS EXPERIMENTOS

Então nós não devemos lidar com a realidade de acordo com o que está acontecendo. O que está acontecendo é apenas uma amostra do que eu fiz no passado. Se eu estou em um novo comportamento e vem alguma coisa estranha, negativa, em desarmonia, é produto do que eu estava fazendo, do meu antigo comportamento. Seu novo comportamento é o que te faz ver como isso é tão estranho e diferente. Você simplesmente manda mais desse novo comportamento, da aceitação, da gratidão. Falar “eu aceito tudo” é fácil, difícil é aceitar o acidente, o homem bomba, a violência, a perda do emprego e etc. E é isso que faz a dificuldade existir, quando você aceitar de coração, tudo isso se resolve.

Os outros experimentos da física quântica como o “spin da partícula”, que também mostra que não existe distância entre à matéria, que existe uma “comunicação não local” entre dois sujeitos a mais de 200 quilômetros de distância. Faz-se os testes com sensores no corpo de ambos e, imediatamente os sensores no corpo do outro dispara. Imediatamente! Não existe transferência, não existe transmissão, não existe um “tempo”, é imediato! Isso é o que solidifica ideia do campo Unificado, de que tudo é uma teia, que tudo está interligado.

E quando você toca em um fio da Teia, ela reverbera em todos os pontos, toda a teia vai sentir. Logo, não importa o que aconteça lá no Japão, eu estou sentindo isso aqui agora, consciente ou não, mas eu estou sentindo, eu faço parte disso. Assim como o que eu estou emanando, o que eu estou sentindo, o pessoal lá do Japão ou de qualquer lugar do planeta do universo está sentindo também. Então, se eu quero colaborar positivamente, e a reflexão é essa: “Eu quero colaborar ou eu quero viver De forma inconsciente boiando nesse oceano de possibilidades?! Se eu quero colaborar, eu vou fazer tudo, me dedicar 100% com todo o meu esforço para ser o melhor possível, para tudo prosperar o máximo possível, para melhorar a realidade, crescer, manifestar riquezas, evoluir..."


NÃO SE DEIXE LEVAR

Até mesmo uma bronca é sempre uma oportunidade de entender algo mais profundo, às vezes até mesmo para não ligar para bronca e não se deixar abater pelos modelos pré-estabelecidos de comportamento pelo Politicamente correto, pelo socialmente aceitável. Não se deixar levar pelos adjetivos sociais, pelos julgamentos.


NÓS SOMOS O QUE NÓS ESCOLHEMOS AGORA

A física quântica está aí para abrir a nossa mente, nossa consciência e os nossos olhos. E eu convido você para fazer parte de todo esse movimento, de todas essas experiências, nos nossos conteúdos que já estão disponíveis e muitos que ainda estão por vir.

Reprodução de: Centelha do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]