Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fonte: Google imagens
       

"Olá, é o Sr. Henderson?"

Não havia nenhum real motivo para eu pegar o telefone. O aplicativo de spam no meu celular chamou o número misterioso imediatamente. Mas, diabos, pensei. Foda-se. Não havia mais ninguém na vida para eu conversar. Até mesmo um cobrador de dívidas parecia bom no momento.

Minha esposa foi assassinada em 2015. Não há uma maneira fácil de dizer isso a não ser tirando do caminho depressa. Foi um assalto aleatório que deu errado. Em uma noite chuvosa, algum maldito doente da porra entrou em nossa casa e atirou nela.

O suspeito foi preso dois dias depois e condenado à prisão perpétua. Ele ainda está lá hoje.

Eu trabalhei em uma rede de desenvolvimento desde então. O trabalho é remoto, e o campo atende ao meu comportamento eremita aqui na floresta do norte de Nova Jersey. A falta de testes de drogas é realmente apenas um benefício adicional. Eu estava perfeitamente livre para foder o resto da minha vida.

Eu não tenho mais amigos. Na verdade não. Às vezes... Eu acho que é fácil procurar companheirismo em todos os lugares errados.

"Sênior ou júnior?" Respondi à mulher com um suspiro antes de me acomodar na poltrona do meu escritório com uma garrafa de vinho. Estava chovendo naquela noite. O vento açoitava o velho pinheiro no quintal tão forte que achei que poderia cair.

"Uhh... Sênior", disse a voz bonita e calma na outra linha. Ela parecia familiar, mas eu culpava essa noção na garrafa meio vazia de vinho.

"Desculpas, senhora, mas... Sênior morreu há seis anos." Eu disse, um pouco irritado com a falta de registro neste local.

Ela fez uma pausa.

"Oh meu Deus ... caramba isso não é o que temos aqui. Sinto muito, senhor. Nós não estávamos cientes. Por favor, perdoe a intrusão e a suposição. Você se importaria de fazer uma pausa enquanto eu checava meus registros?"

Um armário de arquivo clicou firmemente no fundo como uma estática ondulada. Meu palpite é que a mulher segurou o fone no ombro. Eu ri um pouco com a falta de qualidade de áudio.

"Não, não, não, está tudo bem, não tem problema nenhum. Não se preocupe. Por que você não começa me dizendo o seu nome?" Eu perguntei, amaldiçoando-me pela sugestão de flerte sem vergonha no final.

Ela riu. Algo sobre aquela risada era muito familiar. "Meu nome é Emily, e eu trabalho com sua empresa de cartão de crédito", ela disse em um tom ensaiado. "Infelizmente, não podemos divulgar qual firma pelo telefone se você não está na conta... o que... você acabou de admitir, é claro..."

"OK."

"Eu estou supondo que você é o filho do Sr. Henderson", ela murmurou enquanto folheava audivelmente os papéis.

"Sim senhora, isso mesmo. Mas já faz anos... eu não poderia ficar preso à dívida do velho, certo?" Eu perguntei esperançosamente.

"Bem, vamos verificar, certo?" houve um arrastar de pânico e a abertura de livros ao fundo. "Eu sinto muito, Senhor", ela respondeu com um tom de pesar. "As regras estão em uma dessas pastas de três argolas, e são muito difíceis de encontrar. Por favor, aguarde um momento."

"Tudo bem... não sabia que alguém ainda mantinha registros dessa maneira... recebo uma confirmação por e-mail dessa cobrança também?" Eu perguntei.

"Desculpe?"

"E-mail... como... correio eletrônico. Uma confirmação da cobrança?" Eu perguntei de novo, permitindo que minha confusão se transformasse em frustração. Qual era o problema desta senhora?

"Nós não fazemos isso aqui... ainda há alguns anos longe de todos esses recursos extravagantes", ela continuou. "Mas, como você sabe, atrasos nos pagamentos são um problema muito sério. Eles podem até afetar a pontuação de crédito de um indivíduo quando uma grande quantia não tiver sido paga".

"Ok, ok, claro", eu disse, genuinamente começando a ficar preocupado e um pouco confuso. "O que eu posso fazer?"

"Existe uma Sra. Henderson na casa?" ela perguntou baixinho.

"A Sra. Henderson morreu em 2006"

"Que ano você disse? Oh meu Deus. Isso é tão horrível. Eu realmente estou batendo mil hoje."

Eu suspirei. Foi isso. Essa frase. Eu não sei se foi assim que ela disse, ou o fato de que simplesmente não muitas pessoas usaram essa linguagem exata. Mas assim que ela disse... Algo clicou na minha memória.

Minha esposa trabalhava para uma empresa de cartão de crédito antes de nos conhecermos. Seu nome também era Emily. A voz soava como a dela... mas era mais jovem. Mais esperançosa do que me lembrava.

"Qual é o seu sobrenome?" Eu perguntei.

A linha ficou em silêncio.

"Olha, olha, eu sei que é uma pergunta estranha. Mas por favor, acho que nos conhecemos."

"Eu não posso dar essa informação ..." ela começou

"Ok. Você foi para a Jefferson Memorial High School?"

"Sim..." ela disse, surpresa. "Como você sabia disso?"

Era impossível. Emily estava morta. A voz no telefone mal parecia igual a ela. Era mais jovem, mais feliz, mais otimista. Esse tipo de sonho era na verdade o tipo de coisa que me mantinha até um milhão de noites sem dormir no passado. E, no entanto, eu estava acordado. Poderia ser uma coincidência?

"O nome da sua mãe é Eva?"

Houve silêncio do outro lado da linha. Então a resposta do mouse confirmou minhas suspeitas.

"Quem é?"

Eu respirei fundo. Ou eu entendi o que estava acontecendo, ou perdi a cabeça. Eu poderia também aproveitar o passeio. “Esta próxima pergunta vai soar estranha. Que dia é hoje?"

"Sinto muito, senhor... o que...? Um momento." Ela fez uma pausa e remexeu mais alguns papéis.

"A data de hoje é 9 de julho de 1999."

Era impossível. Poderia ser a tempestade? O aniversário da morte dela?

"Emily, me escute."

"Ok, senhor, esta conversa está ficando um pouco estranha... vamos manter isso no plano de pagamento..."

"Ouça-me com muito cuidado .... Um dia ... um dia você vai conhecer um homem. Você vai amá-lo, Emily. E ele vai te amar mais do que você jamais saberá." Eu tive que dar a ela algo para lembrar: “Em suas primeiras férias juntos, ele lhe dará um presente para todos os doze dias de Natal.”

"Parece sonhador", ela respondeu com uma risada e um suspiro. "Você é um desses médiuns?"

"Eu estou falando sério. Você vai se casar com esse homem, Emily. Ele vai comprar o anel que você sempre quis. A cerimônia será em um belo lugar em sua cidade natal. Sua família inteira estará lá, incluindo tia Zelda e sua avó de Tennessee .. "

"Eu gosto deste biscoito da sorte", disse ela cheia de sarcasmo.

"Mas dois anos depois, em 9 de julho de 2015, você será assassinada na casa que você compartilha."

Ela mexeu o telefone nervosamente.

"Então o que eu faço?"

Primeiro, tentei dizer a ela para evitar a casa naquele dia. Nunca namorar comigo, ficar longe para sempre e encontrar uma vida melhor em outro lugar. Mas em algum lugar no meio do meu discurso, a linha se desconectou ao som de um grito de gelar o sangue. Liguei de volta para encontrar um número que não funcionava. Ela nunca respondeu de novo.

Adormeci ouvindo o trovão rolando pelo céu. O grito daquela noite se repetia de vez em quando enquanto flashes de seu corpo no chão ocasionalmente invadiam minha mente. Eu nunca questionei a ligação. Eu nunca perguntei por que. Talvez fosse Deus; talvez fosse apenas o tempo. Mas ontem de manhã, quando acordei...

Emily estava ao meu lado.



Traduzido por: Ravena
Fonte: Reddit
De: Não Entre Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O NEA agradece o seu contato, responderemos em breve!

Continue navegando pelo nosso blog e conheça nossas redes sociais
--------
https://www.facebook.com/naoentreaqui.blogspot
-------
https://www.instagram.com/nea.ofc/

Bottom Ad [Post Page]